castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A História do meu Clã Lasombra

Nosso clã tem uma longa herança de liderança num sentido bastante puro e original. Nós não nos desonramos com detalhes insignificantes da avaliação de cada migalha; nós apenas nos apoderamos e comandamos.


No segundo milênio antes de Cristo, os então chamados "Povos do Mar" devastaram todas as áreas ao redor do mediterrâneo e por um bom tempo dominaram todo o comercio da região mediterrânea. Ninguém passava por ali sem pagar tributos ou ser completamente destruído.  

 

Realmente, na virada do milênio os Povos do Mar foram os responsáveis pelo esmagamento das civilizações da Idade do bronze que viviam na Grécia ou ao redor dela, anunciando a época conhecida pelos historiadores como "A Idade das Trevas". Uma era de Escuridão. Preciso dizer mais? 

 

 
A Primeira Dispersão


Em 1627, a ilha vulcânica de Thera entrou em erupção. Os tolos tentaram relacionar o fato com o êxodo Judeu à queda de Atlântida, quando isto era exatamente o que era - uma gigantesca erupção, espalhando cinzas e poeira pelo resto do mundo. O mar se recuperou rapidamente, mas os refúgios costeiros sofreram. No rastro da erupção algo como um terço de nosso clã decidiu buscar rebanhos e oportunidades melhores em outro lugar.

O Antediluviano fez uma de suas jornadas periódicas, retornando séculos depois com sua cria Montano. Ele não viajou sozinho, e é possível estabelecer ligação entre a dispersão pós-Thera e o aparecimento de Matusaléns Lasombra na África e na Ásia interior. Historia sobre Lasombras no novo mundo antes de 1492 d.C. são mais complicadas.

O Clã Lasombra e os Anarquistas

Não seria exagero dizer que antes de serem tão árduos defensores do Sabá, os Lasombra foram grandes anarquistas liderados por Gratiano. Quando eles se ergueram para liderar a revolta anarquista após a traição dos líderes Brujah, e lideraram os anarquistas restantes para formarem o Sabá sabiam que seriam severamente punidos por matarem seus anciões, começara ali o Sabá.


 Todas as famílias possuem seus dissidentes. Nem todos estes se isolam como autarcas ou se entregam a Camarilla ou Sabá. Eles se juntam pelos preceitos da liberdade, da fuga da manipulação da Camarilla e da doutrinação do Sabá. Eles se tornam "Anarquistas". 


O conceito de "ser anarquista" é bastante deturpado na Camarilla - qualquer coisa que fuja as regras é chamada de anarquismo. No Sabá, a lavagem cerebral é tão elaborada que os vampiros pensam que estão livres, entretanto como desconsiderar os efeitos da vaulderie? Ele não é afinal mais uma ferramenta de controle dos anciões do Sabá?
Pensando nisto, apresentamos uma das mais raras vertentes do Clã Lasombra, aquela que realmente deve ser temida: a anarquista.  



Eles são os grandes articuladores das revoltas e tomadas, os grandes líderes. Mas poucos Lasombra chegam a esta conclusão e ainda menos entre eles sobrevivem. Se mesmo depois de todo este discurso você tiver dificuldade em entender como é possível a existência de um Lasombra Anarquista que não pertence nem a Camarilla, nem ao Sabá, muito menos é um autarca (Dica: recomendo a leitura de outros livros ou a procura da santa sabedoria!

Les Amies Noir

Os Amici tem feito um laço de proteger os interesses do Clã e lutar contra os seus inimigos.
 
 Alguns Antitribu às vezes participam dos encontros, assim eles têm a sua segurança assegurada por pactos antigos e todos os tipos de magia do sangue. Uma vez que a maioria dos Lasombra do Sabá o matarão assim que tiver chance.

 Lasombras que vivem mais que um século costumam ser chamados para o grupo. Os novos membros que não seguirem as recomendações do grupo são destruídos. Membros mais novos podem ser chamados, desde que façam algo grandioso para o clã.
O grupo funciona como uma policia secreta e cada membro conhece o nome de alguns outros membros para o caso de que precisem entrar em contato com ele. 

E agora, o momento que sem duvida vocês esperavam, aqueles de vocês com capacidade suficiente para antecipa-lo. Sim, meus pupilos, esta e a sua entrada para o Les Amies Noir. Fiquem honrados em serem selecionados para a nossa ordem. Vocês têm irmãos com séculos de idade que nunca tiveram permissão para escutar o que vou lhes dizer esta noite.

Mas que ordem é essa; vocês perguntam. Muito bem, eu devo dize-los. Les Amies Noir e um grupo formado por aqueles Lasombra verdadeiramente compromissados o suficiente para ouvir e executar os detalhes de nosso grande estratagema. Seus membros juraram proteger os principais interesses do Clã e defender a seita contra aqueles que poderiam destruir a todos nós.

Todos os verdadeiros Lasombra são membros; Aqueles de nosso Clã que não fazem parte da Les Amies são nada mais do que crianças ou casos de parco desenvolvimento. Tenham em mente, que a maioria do nosso Clã e de não membros do que membros. Mesmo entre os Lasombra, alguns são criados para liderar e outros para seguir.

Oh, pare de choramingar, Ennrique. Círculos dentro de Círculos, intrigas dentro de intrigas, vocês. Disparate. Les Amies está "por dentro", e aqueles que não estão conosco estão "por fora". Dentro do Sabbat, todos os Lasombra estão "por dentro" e todos os outros estão "por fora". Na Jyhad, todos os membros do Sabbat estão "por dentro" e todos os outros estão "por fora". É simples o suficiente para vocês? 


 Mas de volta ao assunto: Alguns dizem que a Les Amies data de antes de 1600; outros ainda dizem que ela foi fundada junto com o Sabbat. Eu achei referencias sobre isso, ou coisa parecida em vários de nossos textos durante as noites dos reis merovingios - e eu suponho que sejam até mais antigo. O nome em francês é simplesmente por motivo de facilidade. Quando a ordem se cristalizou, o francês era a única língua alem do latim que nossos anciões italianos e espanhóis compartilhavam. Como francês também e a língua do comercio e diplomacia - onde você acha que o termo língua franca se originou, Omar? - pareceu apropriado.



 Aqueles na Les Amies são os cavaleiros protetores de nossa espécie. Assim como nos devemos guiar o destino dos outros Clãs, eles dirigem nossos membros menos talentosos. Eles são os protetores, as grandes senhoras e senhores Lasombra, e sua entrada para suas fileiras e talvez a melhor coisa que te aconteça. 

 E claro que isto não significa que você possa parar nestes seus puídos louros. Sempre em frente, sempre para cima você deve se esforçar, menos que isso e você será considerado desnecessário. Isto inevitavelmente levará você a competir com outros Lasombra, sim, mas e pelo bem do sangue que o mais sábio e mais talentoso de nos deve ascender.

A primeira coisa que vocês devem aprender e que a Les Amies nunca deve ser discutida entre aqueles que não foram iniciados ainda. Nenhum outro Lasombra, nenhum colega de bando, nenhum Ghoul ou até mesmo suas mães.
Supondo que você foi descoberto revelando o segredo da existência da Les Amies Noir, nenhum poder abaixo do Céu poderá salva-lo. Perdoe-me pela natureza do comentário, mas isto e um simples fato. Vejam o triste caso da cria de uma querida amiga minha, um tal de Pablo de Costa.


 Enquanto o Sr. Costa era um jovem vampiro de futuro promissor e grande potencial, ele era incapaz de manter o mais saudável dos silêncios. Uma noite, sua língua se afrouxou por causa do vinho nas veias de seu "acompanhante" do jantar, ele divagou sobre a Les Amies Noir por sete minutos. Um Tribunal de Sangue fora convocado na mesma noite, permissão garantida quase que instantaneamente e sua Senhora, minha querida amiga Dona Isabella, foi a primeira a afundar as presas na garganta dele. Nos recompensamos o sucesso, mas não toleramos o fracasso. 

(Pesso que voçes entendão que isto não tem nada á ver com jogos de rpg, isso apena esta contando sobre coisas que vi e sei.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha querida lucita

Lucita
Clã: Lasombra
Senhora: Lady Vampy ,mas conhecida como luciferana
Natureza: Rebelde
Comportamento: Defensor
Geração:
Abraço: 1190
Idade Aparente: aproximadamente 20 anos

História
Nascida entre a nobreza aragonesa, Lucita possui um espírito e uma natureza independente, que a colocaram em conflito com a sua família, e isto indiretamente conduziu ao seu Abraço forçado por seu confessor Monçada. A transformação dela em um dos não-vivos não domesticou a sua coragem, porém Lucita se separou de seu senhor, depois da entrada dos Lasombra para o Sabá - o seu clã. Ela serviu á Camarilla como uma Archon e ainda prefere esta seita à sua rival, Lucita prefere agir independentemente. Como um Lasombra antitribu, ela mantém uma hostilidade ardente contra o seu antigo clã, vendo neles uma arrogância sofrível que não tem nenhuma nobreza verdadeira para se sustentar.

Durante anos a associação de Lucita com Anatole, o Malkavian profeta, a levou para muitos lugares do mundo. As suas habilidades marciais se afiaram durante os séculos, a fizeram uma consumada guerreirra, enquanto o seu treinamento diplomático a tornou uma perfeita espiã. Embora a principio ela se via como protetora de Anatole, ela desenvolveu um interesse próprio pela história, passando a estudá-la. Junto com Anatole e Beckett, Lucita se tornou uma das autoridade no entendimento das noites finais e dos sinais da Gehena.

Imagem
Alta, com pele "azeitonada" e cabelos negros, Lucita é o exemplo da velha nobreza espanhola e árabe. Ela atualizou o seu guarda-roupa, embora ela ainda prefira as suas roupas elegante em cores escuras e freqüentemente usa trajes mais casuais.

Refúgio
Qualquer lugar que apresente um abrigo seguro para ela e para os seus companheiros errantes.

Segredos
O conhecimento de Lucita sobre a Gehenna cresceu com os séculos. Ela também sabe das diableries de Anatole e da convicção dele de que o demônio Kupala fala agora por ele. (Isto a perturba muito).

Influência
Lucita exerce grande influência pessoal entre a Família (os Kindreds) que a conhecem e sabem as suas habilidade e conhecimento. A reputação dela como uma guerreira e a sua vontade para defender a Camarilla do Sabá fez com que ela conseguisse muitos aliados - como também um número igual de inimigos. Estudantes de história procuram ela para conselhos (e para interpretar Anatole que freqüentemente fala através de expressões vocais incompreensíveis).
 

Um pouco mais de entendimento...

O elísios:     Um príncipe costuma ceder certas porções de seu domínio que são livres de toda e qualquer violência. Esses locais são os Elísios.
        Os Elísios são a parte da cidade onde os acordos são fechados, e também onde ocorre a maioria das intrigas e debates.
A primigênie:
        A Primigênie são um grupo de Anciões que tem a função de aconselhar e auxiliar o príncipe. Juntos, esses anciões podem ser considerados os Membros mais poderosos da cidade. A Primigênie é extremamente influente, cabendo-lhe o papel de moderadora dos poderes ditatoriais do príncipe.
1- Caçadas de sangue é quando um vampiro desrespeita as leis impostas, e, como penalidade é perseguido. A perseguição só acaba quando o vampiro é torturado ou morto.
2- O termo Príncipe ou Princesa costuma ser aplicado ao ancião que retém o domínio sobre uma área metropolitana específica. Ele, ou ela, faz as leis e é responsável por manter a ordem no seu domínio. O termo príncipe não quer significar nenhum título adquirido por direito, nem uma posição hereditária. Também podem ser substituídos pelos títulos: Duque, Barão ou Conde.
3-   Os Justicars possuem a única autoridade verdadeira e a mantém sobre toda a Camarilla. Eles possuem o poder de julgamento e decisão final sobre os assuntos que envolvam a violação das Seis Tradições. Nenhum outro membro na Camarilla é considerado acima deles nesta área. Suas decisões costumam ser brutais, pois não existe nenhuma regra específica na hora dos julgamentos. Cada clã tem seu Justicar.
 

Ás regras , tradições de (Lasombra)

A principal lei, e a mais sagrada de todas, é a lei da Máscara. Além desta temos outras seis, que são 
 A Primeira Tradição : A Máscara
Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do Sangue. Ao fazer isto, renunciará aos teus direitos de Sangue.
 A Segunda Tradição : O Domínio
Teu domínio é tua inteira responsabilidade. Todos os outros devem-te respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu domínio.
A Terceira Tradição : A Progênie
Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça. Se criares sem a permissão de teu ançião, tu e tua progênie serão sacrificados.
A Quarta Tradição : A Responsabilidade
Aqueles que criares serão teus próprios filhos. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandará em todas as coisas. Os pecados de teus filhos recairão sobre ti.
A Quinta Tradição : A Hospitalidade
Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a gerir. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.
A Sexta Tradição : A Destruição
Tu és proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas ao teu ancião. Apenas os mais antigos entre vós, convocarão a Caçada de Sangue.

As Palavras de Lasombra a seus Filhos

Sabei disto, minha progênie,
que um tentáculo de sombra nos seguirá aonde formos.
Sabei disto, minha progênie,
que nossa vaidade para sempre se mostrará no vidro de contemplação.


Sabei disto, minha progênie,
que nossa terra é para sempre a terra das trevas.


Sabei que quando o tempo vier,
as trevas consumirão minh'alma, assim como um dia consumirão as vossas.
Escutai bem, meus filhos, minhas filhas! Não vos deixei ser consumidos por vossas
próprias trevas!


Sabei e lembrai que nosso lugar
é um lugar de sombras, de onde para sempre habitaremos, observando.
Feitos nós fomos para observar das sombras,
nosso propósito, e assim faremos.





              Sabei que sempre, eu vos observarei
das sombras, através de olhos não meus próprios,
e um dia encontrarei meu caminho
para um nova morada de carne,
e novamente andarei entre vós.

A familia lasombra por Lady Vampy...Sombras? Hah! Eu controlo a própria escuridão e não apenas sombras! Diga-me: Uma sombra poderia fazer isso?

A família Lasombra se consideram- honestamente o ápice da existência Cainita. Firmemente devotos de idéias do Direito Divino .O clã trouxe muito dos ritos da igreja para dentro do Sabá distorcendo-se as zombarias à doutrina Cristã.
Seita: O Lasombra é o clã governante do Sabá, tanto quanto qualquer clã pode dizer que "Governa" um grupo tão caótico. Alguns anciões Lasombra são membros da Camarilla e do Inconnu, mas essas criaturas levam uma existência solitária e perigosa. 


Disciplinas do Clã: Dominação - Tenebrosidade - Potência

Os Lasombra são bem conhecidos por sua Disciplina Tenebrosidade, maneira pela qual eles invocam a tangível escuridão "viva", manipulando-a conforme seus caprichos. A doutrina do clã sustenta que.esta "escuridão" é na verdade o material do qual a alma do vampiro é feita, que foi ao mesmo tempo fortalecida e corrompida pelo Abraço. Através da Maldição de Cain, alguns Lasombra acreditam, Deus os abandonou, e portanto, é dever deles construir uma nova ordem na Terra, através do Sabá.


Refúgio: Muitos jovens Lasombra desprezam os refúgios privados, dormindo junto do bando e mantendo lares comunitários, "Para o Bem da Seita".
Contudo, velhos hábitos dificilmente morrem entre os Guardiões; certos anciões mantêm mansões antigas e outros refúgios pomposos.





Organização: A estrutura do clã Lasombra é tanto formal quanto aberta. Respeito e homenagem são proporcionados aos Guerreiros Anciões que ajudaram a fundar o Sabá, membros mais jovens operam praticamente sem nenhuma liderança do clã como um todo. Encontros trimestrais, conhecidos como Convcntículos, servem para manter os Lasombra atualizados sobre o Status uns dos outros, e rituais de beber sangue são realizados nestes encontros. Apesar de não se dizer a nenhum Lasombra "Você não pode fazer isso" (ou pelo menos não publicamente), quase todos os Guardiões têm grande respeito pelas tradições. Um círculo Lasombra secreto, conhecido como Lês Amies Noir, supostamente distribui "Sentenças de Morte" aos Guardiões que trazem vergonha, atenção ou ignomínia sobre o clã ou seus membros.

eu sou um vampiro



Vampiro
Tu, que como uma punhalada
Entraste no meu coração triste
Tu, que forte como uma manada
De demônios louca surgiste
Para no espírito humilhado
Encontrar o leito e o ascendente
-Infame a que estou atado
Tal como o forçado à corrente
Como ao baralho o jogador
Como à garrafa o borrachão
Como os vermes à podridão
-Maldita sejas como uma ROSA
Implorei ao punhal veloz
Que concedesse a alforria
Disse após veneno atroz
Que me amparasse a covardia
Ah! Pobre! O veneno e o punhal
Disseram-me de ar zombeteiro
“Ninguém te livrará afinal
De teu maldito cativeiro
Ah! Imbecil – de teu retiro
Se te livrássemos um dia,
Teu beijo ressuscitaria
O cadáver de teu Vampiro

O olha de uma vampira


Diante de mim desfalece um anjo.
Escute seus gritos através do meu silencio.
Tive sua fragilidade em minhas mãos
E arranquei suas asas apenas por diversão.
Em seu corpo tatuei insultos.

Ainda vejo seu olhar congelado diante do mal
Diante da frieza do meu coração.
Não lutava, aceitava com resignação seu eminente fim.
Meu ódio perfurava seu peito como adagas.
Choravam os demais anjos.
Demônios perplexos diante de cruel demonstração.

Rosas adornam seu leito de morte.
Lânguida figura que agora contempla a eternidade.     
Despeço-me do seu cadáver frio,
E o céu se tinge de negro.
Ainda sinto o gosto do teu sangue e me converto em fogo
Levarei entre meus cabelos seu angelical perfume.
E o anjo da morte agora voa livre
Buscando a outra frágil presa.

terça-feira, 11 de maio de 2010

recantos dos vampiros

O clã lasombra se emcontra no sul do brasil!! Onde todos são comandados por Lady vampy e seu senhor, eles tambem tem uma suposta familia na internet em uma sala de bate papo onde Lady Vampy compartilha sua sabedoria com a senhora:CONDESSA LOBAVAMPÍRA , uma senhora supostamente inteligente e sabia ela também tem seus seguidores!
Esta postagem é feita para enformar a existencia de vampiros do sul do brasil! Aqui é o castelo dos vampiros onde será contada a historia de cada um dos membros do clã lasombra e dos seguidores de senhora ''lobavampira'' 
Lady Vampy  é considerada filha da condessa lobavampira uma loba com seus lados sombrios de vampira, ás duas dividem seus conhecimentos e ideias juntas! Sua suposta familia na internet aumenta a cada dia e junto com isso seus seguidores e conhecimento em geral.
Loba vampira se localiza em são paulo não sabemos exatamente seu paradeiro ainda!
Lady vampy e a maioria dos vampiros existentes no brasil é do sul ultimamente se encontrão em curitiba, os mais conhecidos de sua especie e conciderados em seu clã são ''MARY VAMPY'', "RAQUEL VAMPIRA" ''ALINE VAMPY'' e "PRINCESA VAMPIRÁ''. 
A maioria das mulheres deste clã são extremamente bonitas e atraentes.
Os lasombras então pensando em algum tempo se mudarem para outro lugar pois suas existencia estão muito obvias ainda no brasil!Suas caças são moderadas por Lady vampy  suas culturas e todas as coisas são aprovadas ou desaprovados por Lady Vampy nada passa despercebidos pelos seus olhos sombrios e atentos!