castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Clã Lasombra e a Camarilla

Regra número um: Os Lasombra Antitribu nunca referem a si mesmo como Antitribu. A distinção não tem nada a ver com a visão que eles tem do clã. O Clã Lasombra é uma família única de linhagens. Alguns Lasombra aderem ao Sabá. Outras não. Alguns Lasombra rejeitam o Sabá por motivos pessoais. Sendo assim, as fronteiras entre os Lasombra do Sabá e o resto do clã estão em constantes mudança.

Os Antitribu escolhem suas crias assim como não Sabá, inclusive testando suas crias até a quase destruição. Na verdade alguns Lasombra Antitribu vão mais além. A justificativa, bem, existem poucos Antitribu, e não podem se dar ao luxo de Ter uma cria esgotada ou marginal.

 


                   As Dez Leis de Montano 


- Nenhum Lasombra de minha Linhagem matará à outro.
Após a traição de Gratiano contra nosso fundador, esta é a primeira lei que eu ensino às minhas crianças, e que vocês ensinarão às suas. Centenas de anos após a promessa que fiz a Lasombra eu nunca o traí. Como meu sangue corre em suas veias, minha promessa está verdadeiramente presa a você. Esta lei deve ser assim e sem exceção, salvo as crianças que estão contra nós junto a Gratiano.


- Nada virá antes da família.
Os Lasombra de sua linhagem são os únicos em quem você realmente pode confiar completamente. Quando preciso você pode chamar por um irmão e vice-versa. Nenhum membro da família trairá outro, independente de ser em terra ou clima, ou por poder, rebanho ou posição.


- Nunca faça o trabalho sujo você mesmos quando você pode mandar outro cainita fazê-lo por você.
Às vezes na busca por seus objetivos, você pode vir a fazer algo perigoso ou algo que venha a trazer vergonha a nossa família. Em casos como estes, e sempre que possível utilize outros de modo que não seja possível rastrear você como o responsável.
- Tudo é um teste.
É de costume de outros Anciões colocar constantemente em testes para ver como é nosso progresso como Cainitas. Estes testes nunca são anunciados e muitas vezes as crianças nunca saberão que estão sendo testadas. Assuma que seus Anciões estão sempre de olhos sobre vocês, para averiguarem o quão bem vocês se saem.



- Presunção é o caminho certo para a derrota.
Não há nada mais perigoso quando dentro de uma situação sem os conhecimentos necessários. Não há nada mais ignorante do que estar na mesma situação e presumir que tem controle da situação e de como as coisas irão acontecer. Em nossas existências nós devemos constantemente pensar e agir no instante, estando preparados para todas as situações possíveis. Assim que nós garantimos a nossa sobrevivência.


- Ocultar poderes é sempre preferível a exibir poderes.
Apenas um pequeno grupo nosso abraçou a Camarilla como sua nova casa. Para esses que o fizeram é sempre melhor não abraçar cargos que lhe são oferecidos, e sim controlar as pessoas que o assumem. Outros Membros sempre serão invejosos por não o possuirem. Abraçar estes cargos fará apenas que você atraia a atenção de invejosos. Se você controlar o cargo pelas sombras, você poderá simplesmente desaparecer quando o cargo em questão estiver sendo disputado, e reassumir o controle mais tarde.
- Paciência pode ser a diferença entre o sucesso e a falha.
Os mais bem planejados planos da história levaram séculos para serem executados. Quando arquitetando possíveis situações que você esteja atento para cada possibilidade. Isto lhe tomará tempo e paciência para um plano ou esquema que seja executado perfeitamente e sem qualquer repercussão. Tome tempo e mantenha-se na linha. A recompensa para uma execução de um plano infalível pode valer tesouros incaculáveis.



- Nunca ameace seu alvo diretamente.
Quando você tiver algum motivo para remover um obstáculo do seu caminho, é sempre melhor que o seu alvo não seja alertado de que você está se aproximando. Nunca dê a um oponente tempo para planejar sua fuga ou sua vingança. Ao invés disso faça dele seu melhor amigo. Eles não irão esperar que o ataque venha de um aliado.
- Nunca se gabe sobre o que você tem ou sobre o quão rico você é.
Fazendo tanto propaganda do seu sucesso o tornará um alvo para os enciumados pelos seus talentos. Seja modesto e simples sobre o que exatamente você pode e o poder que você possui. Com o inimigo o subestimando suas habilidades e pensando em como confrontá-lo baseado no que você deixa a vista, você poderá acabar com ele no momento em que ele realmente conhecer o seu poder e talentos.






- Sempre se lembre que nenhum clã existente é melhor que os Lasombra.
Há rumores de que a primeira cria de Caim foi senhor para a base de todos Lasombra. Apesar de ser julgado como um rumor, o mesmo é de fato uma verdade. De todos os Cainitas existentes, nós somos os únicos valorosos para o título de Membros, por que nós nunca nós desvirtuamos das leis que Caim pregou na primeira cidade. Nós somos os mestres de tudo, nós fazemos tudo com perfeição. Nós somos o que os outros Membros desejam ser. Seja orgulhoso e lembre-se disso, independente do que fazemos, somos um reflexo do próprio Lasombra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário