castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A vinda de Lilith

Caim e Lilith



Eu estava só na Escuridão e eu tive fome


. Eu estava só na Escuridão, E eu tive frio. Eu estava só na Escuridão e eu chorei. Então veio até mim uma doce voz, uma voz de mel, Palavras de Auxílio


. Palavras de conforto. Uma mulher, sombria e adorável, com olhos que perfuravam a escuridão, veio a mim. 


Eu conheço sua história, .Caim de Nod.. Ela disse, sorrindo.
.Você tem fome. Venha! Eu tenho comida.
Você tem frio. Venha! Eu tenho roupas.
Você está triste. Venha! Eu tenho conforto..
Quem confortaria um Amaldiçoado como eu? Quem me vestiria? Quem me alimentaria?. Eu sou a primeira esposa de seu Pai, Quem discordou com o Único Acima
e ganhou Liberdade na Escuridão.


Eu sou Lilith.
Uma vez, eu tive frio, e não havia nenhum calor para mim.
Uma vez, eu tive fome, e não havia nenhuma comida para mim.
Uma vez eu estava triste, e não havia nenhum conforto para mim
Ela me alojou, ela me alimentou. Ela me vestiu. Nos braços dela, eu achei conforto.


 Eu chorei até sangue gotejou de meus olhos e ela os beijou


Nenhum comentário:

Postar um comentário