castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As Crônicas de caim

Os Primeiros Tempos Eu sonho com os primeiros tempos

a memória mais longa que eu falo dos primeiros tempos

o mais velho Pai que eu canto dos primeiras tempos
e o amanhecer da Escuridão

Em Nod, onde a luz do Paraíso iluminada o céu noturno e as lágrimas de nossos pais molhou o solo
Cada de nós, de algum modo, define viver e levar nosso alimento da terra


E eu, Caim o primeiro-nascido, eu, com coisas afiadas,
plantei as sementes escuro as molhei nas suas covas de terra, as assisti crescer E Abel o segundo-nascido Abel cuidou dos animais
ajudado por seus herdeiros de sangue alimentaram-se deles,
os assistiu crescerem





Eu o amo, meu Irmão, Ele era o mais luminoso, O mais doce. O mais forte. Ele foi o primeiro atrevido de toda minha alegria. Então um dia que nosso Pai disse a nós, Caim, Abel,
Sobre Mim vocês tem que fazer um sacrifício -
um presente da primeira parte de tudo aquilo que vocês tem
E eu, Caim o primeiro-nascido, eu juntei os brotos tenros, as frutas mais luminosas, a mais doce grama E Abel, o segundo-nascido, Abel sacrificou o mais jovem, o mais forte, o mais doce dos seus animais No altar de nosso Pai nós pusemos nossos sacrifícios
e acendemos fogo debaixo deles
e assistimos que a fumaça os levasse até o Único Acima
O sacrifício de Abel, o segundo-nascido, cheirou docemente ao Único Acima e Abel foi santificado. E, eu, Caim o primeiro-nascido, eu fui golpeado de além por10 uma palavra severa e uma maldição, por meu sacrifício ser desmerecido. Eu olhei o sacrifício de Abel, ainda fumegando, a carne, o sangue. Eu chorei, eu cerrei meus olhos eu rezei noite e dia



E quando o Pai disse o tempo por Sacrifício veio novamente E Abel conduziu seu mais jovem, seu mais doce, seu mais amado para o fogo sacrificatório. Eu não trouxe meu mais jovem, meu mais doce, porque eu sabia o Único Acima não os Quereria. E meu irmão, amado Abel disse para mim .Caim, você não trouxe um sacrifício,
um presente da primeira parte de sua alegria,
para queimar no altar do Único Acima.
Eu chorei lágrimas de amor por mim, com ferramentas afiadas, sacrifiquei a que foi a primeira parte de minha alegria, meu irmão.
E o Sangue de Abel cobriu o altar e cheirou docemente quando queimou
Mas meu Pai disse .Amaldiçoado é você, Caim que matou seu irmão.
Eu fui expulso assim como deveria ser.
E Ele me exilou para vagar na Escuridão, a terra de Nod.
Eu voei na Escuridão eu não vi fonte de luz e eu tive medo. e só



Nenhum comentário:

Postar um comentário