I - Em recinto fechado
Se você desejar, você também pode obter uma bata negra. Se não, você deveria se vestir em negro para o ritual.
Uma hora antes de pôr-do-sol, entre em sua área do Templo, e virado para o leste e cante o Sanctus Satanas duas vezes. Então diga, ruidosamente:
Para você, Satanás, Príncipe do Fogo e da Escuridão e Senhor da Terra,
Eu dedico este Templo: deixe se tornar, como meu corpo,
Uma vasilha para seu poder e uma expressão para sua glória!
Eu dedico este Templo: deixe se tornar, como meu corpo,
Uma vasilha para seu poder e uma expressão para sua glória!
Então vibre ' Agios o Satanas' nove vezes. Depois disto, pegue o sal e borrifique em cima do altar e ao redor do quarto, dizendo:
Com este sal eu lacro o poder de Satanás!
Pegue a terra e faça o mesmo e diga:
Com esta terra eu dedico meu Templo. Satanas - venire! Venire de Satanas! Agios o Baphomet! Eu sou deus saturado com sua glória!
Então acenda as velas no altar, queime o incenso e deixe o Templo. Tome um banho, e então volte ao Templo.
Uma vez no Templo, faça a ' Benção Sinistra' (veja Apêndice), e de frente ao altar então, ligeiramente pique seu dedo indicador esquerdo com a faca. Com o sangue e usando a caneta enscreva em um pergaminho o nome Oculto você escolheu (veja Apêndice III para algumas sugestões relativas a nomes). No outro inscreva um pentagram invertido. Segure ambos os pergaminhos até a declaração acabar:
Então vire para onde o sol se põe e diga:
Eu...... (Nome Oculto que você escolheu) estou aqui para me lançar ao fogo dos fortes e começar minha indagação sinistra! Príncipe de Escuridão, ouça meu juramento! Baphomet, Senhora da Terra, escutem-me! Escutem-me Deuses Escuros que esperam além do Abismo!
Queime os pergaminhos nas velas.Enquanto queimam, diga:
Satanás, faça seu poder entrosar agora comigo assim como meu sangue se entrosa com o fogo!
Pegue o cálice, e leve para o Leste e diga:
Beba de todo o cálice, apague as velas, recolha os artigos usados e então saia do Templo. A Iniciação está então completa. * * *
II - Ao ar livre
Você precisará: óleo de âmbar, velas pretas (em lanternas se possível), dois pedaços de pergaminho ou tecido de papel, faca afiada ou caneta prateada, caneta tipo pena, roupas negras ou uma bata negra. Cálice cheio de vinho.
Comece o ritual tomando banho desnudo no fluxo de água. Depois , esfregue o óleo de âmbar em seu corpo e diga enquanto faz ' Agios o Satanas'. Então ponha as roupas e continue para o local onde arrumou as velas . Acenda as velas. De frente para o Leste, administre uma Bênção Satânica (veja Apêndice). Depois de, cantar o Sanctus Satanas,
Então pique seu dedo indicador esquerdo com a faca e inscreva seu nome oculto no pergaminho . Inscreva um pentagram invertido no outro. Segure ambos os pergaminhos para o Leste e diga: ' Com meu sangue eu dedico o Templo de minha vida. '
Então vire para Oeste e diga:
Eu....... (Nome Oculto) estou aqui para começar minha indagação sinistra. Príncipe de Escuridão, me ouça! Me ouça, vocês Deuses Escuros que esperam além do Abismo. '
Queime os pergaminhos nas velas. Enquanto queimam , diga:
O Satanás, faça com que seu poder se entrose agora com migo assim como meu sangue se entrosa com o fogo!
Pegue o cálice e diga:
Com esta bebida eu lacro meu juramento. Eu sou seu e farei trabalhos à glória de seu nome. '
Beba de todo o cálice, apague as velas, recolha os artigos usados e parta da área. A Iniciação está então completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário