É sabido que os magos antigos se preparavam por meses para a prática desta arte. Isto se dava pela cultura do povo da época, e da cultura altamente influenciada pelos dogmas judaico-cristãos, onde o pecado e o temor ao demônio e ao próprio Deus que você matou à alguns momentos atrás.
O próximo passo é perceber que a preparação deve ser efetuada de forma interna e não externa. O mago deve encontrar seu Deus interno, e deve encontrar o Santo Anjo Guardião, ou o self, já que é fundamental para o sistema mágico num todo que isto ocorra.
O mago deverá ainda encontrar fórmulas de colocar sua mente na condição correta para a prática da Goetia, e veremos que a interpretação de serem os daemons Goeticos os demônios cristãos afeta e muito o sucesso da prática mágica da Ars Goetia Theurgia.
Neste momento, o magista já desmistificou e se tornou íntimo do Verdadeiro Deus, e agora está pronto para partir ao encontro do seu Santo Anjo Guardião. Alguns acreditam que esta faze é menos importante, mas devemos perceber que, como magistas, devemos estar em união com os universos (Deus) e conosco mesmos (SAG).
Assim, vejamos de que forma isto ocorre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário