castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A História do meu Clã Lasombra

Nosso clã tem uma longa herança de liderança num sentido bastante puro e original. Nós não nos desonramos com detalhes insignificantes da avaliação de cada migalha; nós apenas nos apoderamos e comandamos.


No segundo milênio antes de Cristo, os então chamados "Povos do Mar" devastaram todas as áreas ao redor do mediterrâneo e por um bom tempo dominaram todo o comercio da região mediterrânea. Ninguém passava por ali sem pagar tributos ou ser completamente destruído.  

 

Realmente, na virada do milênio os Povos do Mar foram os responsáveis pelo esmagamento das civilizações da Idade do bronze que viviam na Grécia ou ao redor dela, anunciando a época conhecida pelos historiadores como "A Idade das Trevas". Uma era de Escuridão. Preciso dizer mais? 

 

 
A Primeira Dispersão


Em 1627, a ilha vulcânica de Thera entrou em erupção. Os tolos tentaram relacionar o fato com o êxodo Judeu à queda de Atlântida, quando isto era exatamente o que era - uma gigantesca erupção, espalhando cinzas e poeira pelo resto do mundo. O mar se recuperou rapidamente, mas os refúgios costeiros sofreram. No rastro da erupção algo como um terço de nosso clã decidiu buscar rebanhos e oportunidades melhores em outro lugar.

O Antediluviano fez uma de suas jornadas periódicas, retornando séculos depois com sua cria Montano. Ele não viajou sozinho, e é possível estabelecer ligação entre a dispersão pós-Thera e o aparecimento de Matusaléns Lasombra na África e na Ásia interior. Historia sobre Lasombras no novo mundo antes de 1492 d.C. são mais complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário