castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Clã Lasombra e os Anarquistas

Não seria exagero dizer que antes de serem tão árduos defensores do Sabá, os Lasombra foram grandes anarquistas liderados por Gratiano. Quando eles se ergueram para liderar a revolta anarquista após a traição dos líderes Brujah, e lideraram os anarquistas restantes para formarem o Sabá sabiam que seriam severamente punidos por matarem seus anciões, começara ali o Sabá.


 Todas as famílias possuem seus dissidentes. Nem todos estes se isolam como autarcas ou se entregam a Camarilla ou Sabá. Eles se juntam pelos preceitos da liberdade, da fuga da manipulação da Camarilla e da doutrinação do Sabá. Eles se tornam "Anarquistas". 


O conceito de "ser anarquista" é bastante deturpado na Camarilla - qualquer coisa que fuja as regras é chamada de anarquismo. No Sabá, a lavagem cerebral é tão elaborada que os vampiros pensam que estão livres, entretanto como desconsiderar os efeitos da vaulderie? Ele não é afinal mais uma ferramenta de controle dos anciões do Sabá?
Pensando nisto, apresentamos uma das mais raras vertentes do Clã Lasombra, aquela que realmente deve ser temida: a anarquista.  



Eles são os grandes articuladores das revoltas e tomadas, os grandes líderes. Mas poucos Lasombra chegam a esta conclusão e ainda menos entre eles sobrevivem. Se mesmo depois de todo este discurso você tiver dificuldade em entender como é possível a existência de um Lasombra Anarquista que não pertence nem a Camarilla, nem ao Sabá, muito menos é um autarca (Dica: recomendo a leitura de outros livros ou a procura da santa sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário