castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O olha de uma vampira


Diante de mim desfalece um anjo.
Escute seus gritos através do meu silencio.
Tive sua fragilidade em minhas mãos
E arranquei suas asas apenas por diversão.
Em seu corpo tatuei insultos.

Ainda vejo seu olhar congelado diante do mal
Diante da frieza do meu coração.
Não lutava, aceitava com resignação seu eminente fim.
Meu ódio perfurava seu peito como adagas.
Choravam os demais anjos.
Demônios perplexos diante de cruel demonstração.

Rosas adornam seu leito de morte.
Lânguida figura que agora contempla a eternidade.     
Despeço-me do seu cadáver frio,
E o céu se tinge de negro.
Ainda sinto o gosto do teu sangue e me converto em fogo
Levarei entre meus cabelos seu angelical perfume.
E o anjo da morte agora voa livre
Buscando a outra frágil presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário