Os Amici tem feito um laço de proteger os interesses do Clã e lutar contra os seus inimigos.
Alguns Antitribu às vezes participam dos encontros, assim eles têm a sua segurança assegurada por pactos antigos e todos os tipos de magia do sangue. Uma vez que a maioria dos Lasombra do Sabá o matarão assim que tiver chance.
Lasombras que vivem mais que um século costumam ser chamados para o grupo. Os novos membros que não seguirem as recomendações do grupo são destruídos. Membros mais novos podem ser chamados, desde que façam algo grandioso para o clã.
O grupo funciona como uma policia secreta e cada membro conhece o nome de alguns outros membros para o caso de que precisem entrar em contato com ele.
O grupo funciona como uma policia secreta e cada membro conhece o nome de alguns outros membros para o caso de que precisem entrar em contato com ele.
E agora, o momento que sem duvida vocês esperavam, aqueles de vocês com capacidade suficiente para antecipa-lo. Sim, meus pupilos, esta e a sua entrada para o Les Amies Noir. Fiquem honrados em serem selecionados para a nossa ordem. Vocês têm irmãos com séculos de idade que nunca tiveram permissão para escutar o que vou lhes dizer esta noite.
Oh, pare de choramingar, Ennrique. Círculos dentro de Círculos, intrigas dentro de intrigas, vocês. Disparate. Les Amies está "por dentro", e aqueles que não estão conosco estão "por fora". Dentro do Sabbat, todos os Lasombra estão "por dentro" e todos os outros estão "por fora". Na Jyhad, todos os membros do Sabbat estão "por dentro" e todos os outros estão "por fora". É simples o suficiente para vocês?
Mas de volta ao assunto: Alguns dizem que a Les Amies data de antes de 1600; outros ainda dizem que ela foi fundada junto com o Sabbat. Eu achei referencias sobre isso, ou coisa parecida em vários de nossos textos durante as noites dos reis merovingios - e eu suponho que sejam até mais antigo. O nome em francês é simplesmente por motivo de facilidade. Quando a ordem se cristalizou, o francês era a única língua alem do latim que nossos anciões italianos e espanhóis compartilhavam. Como francês também e a língua do comercio e diplomacia - onde você acha que o termo língua franca se originou, Omar? - pareceu apropriado.
Aqueles na Les Amies são os cavaleiros protetores de nossa espécie. Assim como nos devemos guiar o destino dos outros Clãs, eles dirigem nossos membros menos talentosos. Eles são os protetores, as grandes senhoras e senhores Lasombra, e sua entrada para suas fileiras e talvez a melhor coisa que te aconteça.
E claro que isto não significa que você possa parar nestes seus puídos louros. Sempre em frente, sempre para cima você deve se esforçar, menos que isso e você será considerado desnecessário. Isto inevitavelmente levará você a competir com outros Lasombra, sim, mas e pelo bem do sangue que o mais sábio e mais talentoso de nos deve ascender.
A primeira coisa que vocês devem aprender e que a Les Amies nunca deve ser discutida entre aqueles que não foram iniciados ainda. Nenhum outro Lasombra, nenhum colega de bando, nenhum Ghoul ou até mesmo suas mães.
Supondo que você foi descoberto revelando o segredo da existência da Les Amies Noir, nenhum poder abaixo do Céu poderá salva-lo. Perdoe-me pela natureza do comentário, mas isto e um simples fato. Vejam o triste caso da cria de uma querida amiga minha, um tal de Pablo de Costa.
Enquanto o Sr. Costa era um jovem vampiro de futuro promissor e grande potencial, ele era incapaz de manter o mais saudável dos silêncios. Uma noite, sua língua se afrouxou por causa do vinho nas veias de seu "acompanhante" do jantar, ele divagou sobre a Les Amies Noir por sete minutos. Um Tribunal de Sangue fora convocado na mesma noite, permissão garantida quase que instantaneamente e sua Senhora, minha querida amiga Dona Isabella, foi a primeira a afundar as presas na garganta dele. Nos recompensamos o sucesso, mas não toleramos o fracasso.
(Pesso que voçes entendão que isto não tem nada á ver com jogos de rpg, isso apena esta contando sobre coisas que vi e sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário