castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha querida lucita

Lucita
Clã: Lasombra
Senhora: Lady Vampy ,mas conhecida como luciferana
Natureza: Rebelde
Comportamento: Defensor
Geração:
Abraço: 1190
Idade Aparente: aproximadamente 20 anos

História
Nascida entre a nobreza aragonesa, Lucita possui um espírito e uma natureza independente, que a colocaram em conflito com a sua família, e isto indiretamente conduziu ao seu Abraço forçado por seu confessor Monçada. A transformação dela em um dos não-vivos não domesticou a sua coragem, porém Lucita se separou de seu senhor, depois da entrada dos Lasombra para o Sabá - o seu clã. Ela serviu á Camarilla como uma Archon e ainda prefere esta seita à sua rival, Lucita prefere agir independentemente. Como um Lasombra antitribu, ela mantém uma hostilidade ardente contra o seu antigo clã, vendo neles uma arrogância sofrível que não tem nenhuma nobreza verdadeira para se sustentar.

Durante anos a associação de Lucita com Anatole, o Malkavian profeta, a levou para muitos lugares do mundo. As suas habilidades marciais se afiaram durante os séculos, a fizeram uma consumada guerreirra, enquanto o seu treinamento diplomático a tornou uma perfeita espiã. Embora a principio ela se via como protetora de Anatole, ela desenvolveu um interesse próprio pela história, passando a estudá-la. Junto com Anatole e Beckett, Lucita se tornou uma das autoridade no entendimento das noites finais e dos sinais da Gehena.

Imagem
Alta, com pele "azeitonada" e cabelos negros, Lucita é o exemplo da velha nobreza espanhola e árabe. Ela atualizou o seu guarda-roupa, embora ela ainda prefira as suas roupas elegante em cores escuras e freqüentemente usa trajes mais casuais.

Refúgio
Qualquer lugar que apresente um abrigo seguro para ela e para os seus companheiros errantes.

Segredos
O conhecimento de Lucita sobre a Gehenna cresceu com os séculos. Ela também sabe das diableries de Anatole e da convicção dele de que o demônio Kupala fala agora por ele. (Isto a perturba muito).

Influência
Lucita exerce grande influência pessoal entre a Família (os Kindreds) que a conhecem e sabem as suas habilidade e conhecimento. A reputação dela como uma guerreira e a sua vontade para defender a Camarilla do Sabá fez com que ela conseguisse muitos aliados - como também um número igual de inimigos. Estudantes de história procuram ela para conselhos (e para interpretar Anatole que freqüentemente fala através de expressões vocais incompreensíveis).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário