castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

http://www.scribd.com/doc/6560990/Clavicula-de-Salomao-O-Rei-Goecia

Galera eu encontrei um site falando e deixando os selos dos 72 demonios de Salomão!! Neste caso resolvi eu postar o site aqui ao invés de copia-lo que de qualquer modo seria injusto com quem postou todas aquelas informações!!!
Então deixarei o site aqui com os selos, nomes e mais algumas informações úteis á voçes!!Á coisas no site que  estão incompletos mas eu já escrevi aqui para que voçes possa fazer o ritual por completo ;)!

http://www.scribd.com/doc/6560990/Clavicula-de-Salomao-O-Rei-Goecia

Espero que gostem... Desde já muito obrigada aguardem novos posts! Ateh +

Nenhum comentário:

Postar um comentário