castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

•- ~>●ஜ*๋ Os selos dos espiritos. •- ~>●ஜ*๋

Os Selos de cada um dos Espíritos que deverá ser desenhado em um círculo no metal correspondente a sua hierarquia. Mas muitos praticantes de hoje optam por gravá-los em papel ou cartão grande o suficiente para preencher o centro do triângulo. Tal conversão não diminuiu em nada a eficácia do sistema. O Selo é um instrumento de focalização para a mente do mago e um sigilo em si mesmo que permite a chegada do espírito após invocação.


Ainda não irei colocar os selos e os nomes dos determinados espiritos da goetia, pois ainda estou trabalhando nisso ...Mas prometo que breve colocarei essas informaçoes necessarias para fazer a invocação dos 72 demonios(espiritos) de salomão! aguardem:) "DEIXO CLARO QUE PARA INVOCAR É NECESSARIO LER QUASE TODAS COISAS QUE ESTOU ESCREVENDO SOBRE MODO DE INVOCAÇÃO!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário