castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

•- ~>●ஜ*๋ Preparações inicias para ser um mago da goetia •- ~>●ஜ*๋

É sabido que os magos antigos se preparavam por meses para a prática desta arte. Isto se dava pela cultura do povo da época, e da cultura altamente influenciada pelos dogmas judaico-cristãos, onde o pecado e o temor ao demônio e ao próprio Deus que você matou à alguns momentos atrás.
O próximo passo é perceber que a preparação deve ser efetuada de forma interna e não externa. O mago deve encontrar seu Deus interno, e deve encontrar o Santo Anjo Guardião, ou o self, já que é fundamental para o sistema mágico num todo que isto ocorra.
O mago deverá ainda encontrar fórmulas de colocar sua mente na condição correta para a prática da Goetia, e veremos que a interpretação de serem os daemons Goeticos os demônios cristãos afeta e muito o sucesso da prática mágica da Ars Goetia Theurgia.
Neste momento, o magista já desmistificou e se tornou íntimo do Verdadeiro Deus, e agora está pronto para partir ao encontro do seu Santo Anjo Guardião. Alguns acreditam que esta faze é menos importante, mas devemos perceber que, como magistas, devemos estar em união com os universos (Deus) e conosco mesmos (SAG).
Assim, vejamos de que forma isto ocorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário