castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

•- ~>●ஜ*๋ Simples benção satanica •- ~>●ஜ*๋

Vibre o seguinte para a pessoa ou área:
Agios ischyros Baphomet!
Depois , com a mão esquerda, estendendo o dedo indicador, construa no ar um pentagrama invertido, começando no canto direito, assim:
Faça isto em um movimento irrompível. Quando completar, golpeie a área do coração com sua mão direita e diga:
Agios athanatos.
A benção esta completa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário