castelo dos vampiros

Sugadores de sangue profanos

Eu sou teu pesadelo, tua condenação.

Esta noite nos levantaremos para sugar teu sangue.

Esta noite nos levantaremos para foder tua alma.

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Profanos fodedores do sangue de virgens

Eu sou teu prazer... Teu sofrimento.

Esta noite nos levantaremos por nossa sede.

Esta noite nos levantaremos por nossa vida.

Oh, minha bela dama

Deixe-me sugar teu pescoço.

Deixe-me lamber teu corpo.

Deixe-me te foder!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

Dança! Dança! Dança! O Vampiro!

luciferana

luciferana
lady vampy

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

•- ~>●ஜ*๋ O disco de salomão •- ~>●ஜ*๋

Esta é a forma do anel ou disco de Shlomo. Deve ser de prata ou ouro e usado diante da face do magista para preservá-lo das emanações sulforosas provenientes da respiração fétida flamejante dos espíritos infernais.Em termos práticos é um artefato de proteção usado somente em situações emergenciais. Se por algum motivo a situação sair fora de controle, possuir o anel ou o disco de shlomo será uma garantia de sua segurança. Raramente usado o disco é mais mantido com o conjurador durante o ritual por motivos de precaução. A maioria das joalherias de hoje possuem serviços de gravação que poderá ser útil na criação tanto deste como de outros acessórios.

 Peço para que  as pessoas interessadas na magia não brinque com as determinadas entidades(demonios espiritos) que aqui estão, para ser um magista(mago) é necessario seguir todos os determinados passoas que postei  neste blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário